Uma difícil realidade

Mesmo precisando da vitória para conseguir dar um "up" na J.League o Reysol não demonstra reação dentro de campo e perde mais três pontos no torneio.
Após dois jogos vindo de empate, o Kashiwa precisava desta vitória dentro de casa, mas quem jogou com mais facilidade foi o Nagoya Grampus. A equipe de Nagoya veio mais preparada com o Reysol, tendo oportunidades de criar várias jogadas de gols que pararam nas mãos do goleiro Sugeno.
O primeiro tempo da partida foi avassalador por conta do Nagoya, mas para a equipe do Reysol foi muito temerosa, pois não conseguiram criar quase nenhuma chance de gol, aumentando cada vez mais a vontade da equipe de Nagoya.
Na volta do segundo tempo, o Reysol começou finalmente a contra-atacar, mas fazer isso dentro de casa joga a equipe de fora a querer mais, fazendo com que eles criem em mais, e foi isso que ocorreu. Após uma falha defensiva do Reysol, Kennedy aproveita e marca aos 66 minutos o gol da vitória do Nagoya Grampus.
A próxima partida do Reysol é contra o Tokushima Vortis. A equipe de Tokushima vive quase a mesma situação do Reysol, porém com uma grande diferença, o clube não venceu nenhuma partida e está com um saldo de -7 em apenas três rodadas da J.League. A partida será realizada no dia 23/3 no estádio Pocarisweat Stadium. Lembrando também, que no meio da semana o Reysol também vai a campo. No dia 19/3, o Kashiwa Reysol irá enfrentar o Urawa Red pela partida de abertura da Nabisco Cup. As duas equipes se encontrarão neste torneio no ano passado na final, em que o Reysol foi consagrada como campeã do torneio, ganhando uma vaga na Copa Suruga Bank.
Gols da Partida:
Kennedy - 66 Minutos - Nagoya Grampus

Elencos:
http://www.reysol.co.jp/game/results/2014/140315.php

Imagens da Partida:
http://www.jsgoal.jp/photo/00128100/00128153.html
http://www.jsgoal.jp/photo/00128100/00128152.html

Vídeo da Partida:

ATENCIOSAMENTE GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.