Em casa, Kashiwa é derrotado pelo Gamba Osaka


Em casa, o Kashiwa Reysol perdeu para o Gamba Osaka na 2ª rodada da J.League, jogando no Hitachi Kashiwa Soccer Stadium, neste domingo (5). O Kashiwa ficou atrás do placar três vezes e perdeu a liderança da competição. A torcida do donos da casa reclamou de um pênalti duvidoso que originou o terceiro gol dos visitantes.

Logo no início da partida, aos 6 minutos, em uma excelente jogada trabalhada na lateral, Hiroki Fujiharu cruzou e Shun Nagasawa abriu o placar para o Gamba Osaka. O resultado permaneceu o mesmo até o término do primeiro tempo.

Kobayashi marcou o único gol do Reysol na partida
(Foto: J. League Photos/Divulgação)
Aos 47 minutos do segundo tempo, Cristiano cobrou um escanteio, a bola sobrou, e de longa distância, Kobayashi marcou um golaço pelo Reysol e empatou a partida.

Entretanto, o Kashiwa não teve muito tempo para tentar a virada. Aos 60 minutos, novamente em uma bola cruzada para a área do Reysol, Nagasawa marcou o seu segundo gol na partida e colocou o Gamba na frente do placar novamente.

Após uma jogada individual de Ademilson, o zagueiro Nakayama deu um carrinho para retirar a bola, mas o brasileiro caiu dentro da área e o juiz sinalizou pênalti para os visitantes. A marcação irritou os torcedores dos donos da casa que afirmaram que o atacante pulou e tombou fora da área. Por isso, aos 71 minutos, Ademilson bateu o pênalti e ampliou o placar para o Gamba Osaka.

Com esse resultado, o Kashiwa Reysol perdeu a liderança da J.League e terminou a rodada na 9ª colocação. O próximo adversário do Reysol será o Kawasaki Frontale. A partida será realizada no sábado (10), às 19h (Japão) e às 7h (Brasil), no Todoroki Athletics Stadium, em Kawasaki City.

Confira os elencos:
Arte produzida por Gustavo Tonetto

Veja as fotos da partida:
Shun Nagasawa fez o primeiro gol da partida para o
Gamba Osaka (Foto: Masashi Hara/Getty Images)
O técnico Shimotaira passou instruções para o
lateral Wako durante o jogo na busca pelo
gol da virada (Foto: Masashi Hara/Getty Images)
A torcida do Reysol reclamou de um pênalti irregular no lance
que originou o terceiro gol dos visitantes (Foto: Reprodução)
O atacante Diego Oliveira é cercado por cinco jogadores do
Gamba Osaka (Foto: Hiroki Watanabe/Getty Images)
Confira os melhores momentos do clássico:
EM BREVE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.