Leandro Domingues aposta em bom ano do Kashiwa Reysol

Meia vem se destacando na pré-temporada e ajudou o time a vencer o primeiro teste da temporada por 3 a 1 
Desde o dia 27 de janeiro, a equipe do Kashiwa Reysol realiza pré-temporada na cidade de Ibusuki, localizada na província de Kagoshima, no sudoeste do Japão. Por lá, o técnico brasileiro Nelsinho Baptista intensificou os treinos físicos e táticos para deixar seu time preparado para sua primeira partida oficial de 2014. A estreia na J-League será dia 16 de fevereiro, no 20º Chiba Derby Match, contra o rival JEF United. E nesta semana aconteceu o primeiro amistoso para Nelsinho poder testar sua equipe com os novos reforços. 
O grande destaque foi o camisa 10 Leandro Domingues (foto). O baiano mostrou que está recuperado da lesão no púbis, que o fez voltar para o Brasil no ano passado onde realizou uma cirurgia com o médico Joaquim Grava, do Corinthians. Além de boa movimentação, o baiano acertou a trave depois de uma cabeçada e deu passe para o primeiro gol do time, marcado pelo artilheiro Kudo, na vitória por 3 a 1 sobre o time da Universidade de Kagoshima.
“Fiquei feliz com a minha participação. Já vinha me sentindo muito bem nos treinos, mas era importante jogar e fazer todos os movimentos de uma partida. Graças a Deus, nos 70 minutos em que fiquem em campo, corri bastante, chutei e não senti nada. Estou pronto para voltar a ser útil ao Reysol dentro de campo. Em 2013, não pude ajudar muito, mas nesse ano quero fazer de tudo para recolocar o clube na Liga dos Campeões da Ásia. Esse é o único título que falta para mim pelo Kashiwa e não vou desistir de conquistá-lo”, disse Leandro.
Os outros gols marcados pelo Kashiwa Reysol foram de Kurisawa e Oshima. Toda a delegação retornará à cidade de Kashiwa nesta sexta-feira (7/2) e fará sua última semana de preparação para o confronto diante do JEF United em seu centro de treinamento. 

Fonte: Ideallize A.C. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.