Duelo entre irmãos agita o Campeonato Japonês

Leandro Domingues enfrenta Kleiton Domingues pela primeira vez na carreira e encontro ganha destaque em redes sociais

A família Domingues vai viver um fim de semana diferente. Pela primeira vez na carreira, os irmãos Leandro e Kleiton se enfrentarão profissionalmente. O Kashiwa Reysol, do meia Leandro Domingues, visita o Tokushima Vortis, de Kleiton, neste domingo, às 2h (horário de Brasília), no Pocari Sweat Stadium, em Naruto, cidade da província de Tokushima, pela J-League. Mesmo ainda estando no início da competição, o confronto vale muito, ja que as duas equipes lutam contra as últimas posições na tabela de classificação.
O inédito encontro está cercado de expectativas pela imprensa japonesa, que tem em Leandro Domingues um dos astros da J-League. Os clubes também destacam o encontro entre os irmãos em suas mídias sociais.
“Será muito legal poder jogar contra o Kleiton. Sempre torci muito pelo sucesso dele e espero que ele tenha uma boa temporada neste primeiro ano aqui no Japão. Não nos encontramos ainda, pois moramos em cidades distantes, mas no domingo poderemos matar a saudade. Espero que ele faça um grande jogo, mas que o Kashiwa saia de campo com a vitória. Depois eu consolo ele”, brincou Leandro, cinco anos mais velho.
Aos 25 anos, Kleiton também não esconde a ansiedade por reencontrar o irmão. A última e única vez em que pisaram em campo juntos foi em 2008 e defendendo a mesma equipe. Na última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, Leandro Domingues ajudou a decretar o rebaixamento do Vasco ao marcar o primeiro gol do Vitória no triunfo por 2 a 0, em São Januário. Aos 40 minutos do 2º tempo, Kleiton, que começou no banco do Rubro-Negro Baiano, entrou no lugar do meia Jackson.
“Naquela partida não deu para aproveitar muito devido às circunstâncias. O jogo era de muita pressão e entrei faltando pouco tempo. Mal deu para trocar passes com o Leandro. Mas agora estaremos em campo de novo, porém em lados opostos. Será divertido. Espero que eu ganhe o jogo, pois precisamos começar a somar pontos no campeonato”, afirmou Kleiton.
Em três rodadas, o Tokushima Vortis tem três derrotas, enquanto o Kashiwa Reysol somou dois empates e uma derrota.

Fonte: Ideallize A.C.

ATENCIOSAMENTE GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.