Kashiwa Reysol aposta em dupla de Leandros no ataque para voltar à Liga dos Campeões da Ásia

Além do camisa 10 Leandro Domingues, equipe contratou atacante homônimo destaque no Qatar
A temporada do Kashiwa Reysol começou no dia 18/01 com a apresentação dos novos reforços do time para 2014. Na última segunda-feira (20/01), o elenco voltou aos trabalhos, com os jogadores fazendo os primeiros exames médicos e treinamentos físicos. Entre os cinco novos nomes do clube japonês, um promete fazer uma dupla infernal para as zagas adversárias ao lado do camisa 10 da equipe, Leandro Domingues. Trata-se do seu xará, Leandro Montera, atacante que estava no Al Sadd, do Qatar.
O novo brasileiro do time deixou o ídolo da torcida do Reysol animado.
“O Leandro (Montera) chegou com muita vontade de vencer. O primeiro contato foi muito bom. Ele já atuou no futebol japonês e sua readaptação será fácil. Ele é um atacante que se movimenta bem e isso facilita para mim, que venho de trás e preciso de opções para o passe. Acredito muito no sucesso dele e de todo o time nesse ano”, afirmou Leandro Domingues, assumindo a postura de líder da equipe, conquistada ao longo dos quatro anos em que está no clube.
Nesta temporada o Kashiwa terá mais tempo para se preparar para as competições, pois não chegou à final da Copa do Imperador (disputada sempre dia 1º de janeiro) e não se classificou para a Liga dos Campeões da Ásia. Assim, o primeiro jogo oficial do time será apenas no dia 16/02, contra o JEF United, na 20ª edição do Chiba Derby Match. Tal fato anima o baiano de Vitória da Conquista para que sua equipe volte a brilhar no futebol japonês, como vem fazendo desde 2010.
“Teremos bastante tempo para trabalhar antes do início da temporada, o que será muito bom. O professor Nelsinho (Batista, técnico brasileiro da equipe) certamente vai achar a melhor maneira de nossa equipe jogar. Temos a vantagem de possuirmos uma base montada há quatro anos, o que facilita para os novos reforços que chegaram nesse ano. Nossa meta nessa temporada é conseguir novamente uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia e não descansaremos enquanto não chegarmos lá”, afirmou.
Os reforços trazidos para equipe foram o lateral Naoki Wano, que estava no Mito HollyHock, da segunda divisão japonesa, o zagueiro Shinnosuke Nakatani, oriundo das divisões de base do próprio Kashiwa Reysol, o volante Han Kook-Young e o meia Kaoru Takayama, ambos contratados do Shonan Bellmare, também da segunda divisão do Japão, além do brasileiro Leandro. Por outro lado, o clube perdeu o meia Jorge Wagner, contratado pelo Botafogo, e o centroavante Cleo, que retornou para o Guangzhou Evergrande, da China.

Fonte: Ideallize A.C.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.