Kashiwa segura empate e sai "vitorioso" na Coréia

Kashiwa foi muita pressionado jogando fora de casa, não conseguiu criar nenhuma chance de perigo para o gol adversário, porém, segurou o empate e conseguiu um bom resultado fora de casa.
Jogando fora de casa, o Kashiwa tentou o que pode, mas desde o início foi pressionado pelo ataque do Jeonbuk que finalizou 16 vezes e teve dois gols anulados.
A equipe sul-coreana foi a campeã da K-League no ano de 2014, sendo favorita ao título da AFC Champions League, seria uma zebra se o Kashiwa arrancasse os três pontos do Jeonbuk.
Apesar do empate, o Reysol foi a única equipe japonesa que somou ponto na estreia da ACL. Kashima Antlers e Gamba Osaka jogavam em casa e tinham grandes chances de sair vitoriosos na primeira rodada do torneio, mas por falhas defensivas, as equipes saíram derrotadas, não sendo muito diferente do Urawa Red, que conseguiu terminar o primeiro tempo vencendo fora de casa, mas levou a virada no segundo tempo para o Suwon Bluewings da Coréia do Sul.
O próximo adversário do Reysol será o desconhecido Becamex Binh Duong do Vietnã, porém, realizou uma ótima performance contra o time chinês Shandong Luneng. A equipe vietnamita consegui estar na frente do placar, mas levou a virada e perdeu três pontos em casa.
A partida ocorrerá amanhãs (03/03) as 19h00 no Japão e as 07h00 no Brasil, no estádio Hitachi Kashiwa Soccer Stadium. O Kashiwa tem potencial para conseguir a vitória e avançar na busca pela segunda fase da competição.

Elencos:
http://www.reysol.co.jp/game/results/2015/150224acl.php

Classificação:

Imagens da Partida:








Vídeo da Partida:

ATENCIOSAMENTE, GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.