Vai começar a J.League!

Vai começar! Neste final de semana começa a J.League. Com mudanças em seu formato, a liga promete ser a mais disputada dos últimos anos.
O Kashiwa Reysol fará sua estreia contra o Vissel Kobe jogando fora de casa. Não será um fácil desafio. A equipe de Chiba tem jogado muitas partidas seguidas devido a AFC Champions League, e por isso é capaz que o técnico Yoshida coloque alguns reservas na abertura da competição.
O Reysol apostou muito na base nesse ano de 2015, inserindo em seu plantel, jogadores que participaram da Copa SP em 2014 e atletas que foram formados na própria equipe, mas que estavam emprestados para outros clubes.
A maior esperança da equipe é o meia-atacante Yuki Otsu. O atleta com passagens pela seleção japonesa, Borussia M'Gladbach e VVV-Venlo, promete um bom rendimento neste ano de 2015.
Atletas como o zagueiro de 18 anos, Nakatani, prometem crescer muito na equipe e com isso ganhar privilégios com o treinador, e quem sabe, uma vaga de titular.
O último confronto do Kashiwa com o Vissel Kobe ocorreu em agosto de 2014. O Reysol jogou em casa e venceu sem dificuldades o Vissel, com gols de Leandro e Eduardo.
Data: 07/03/2015
Horário: 16h00 (Japão) - 04h00 (Brasil)
Local do Jogo: Kobe City Misaki Park Stadium

Entenda o novo formato da competição
A liga foi dividida em dois turnos diferentes. Quem fizer mais pontos na soma dos dois turnos, irá direto para a final. O primeiro e o segundo colocados de cada turno disputaram jogos únicos para decidir o outro finalista. Entretanto, caso o primeiro ser o mesmo nos dois turnos, o terceiro colocado irá disputar pela vaga.
Analisando 2014:
Urawa Reds (campeão do 1º turno);
Sagan Tosu (2º lugar no 1º turno);
Gamba Osaka (campeão do 2º turno e mais pontos na classificação geral);
Kashima Antlers (2º lugar no 2º turno);
Kashiwa Reysol (3º lugar no 2º turno);

Tabela do Kashiwa Reysol no Primeiro Turno

ATENCIOSAMENTE, GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.