Eliminados com uma grande frustação

A equipe do Kashiwa Reysol precisava vencer de 2x0 para conseguir levar a partida da semi-final para os pênaltis, porem, um gol no final para o Sanfrecce mudou toda a história da partida. No primeiro jogo em Hiroshima, a equipe de Chiba não conseguiu impor o seu jogo, e acabou sofrendo dois gols, prejudicando a partida que seria em sua casa.
O Kashiwa desde o início foi em busca dos dois gols, e quem conseguiu marcá-los, foi o brasileiro Leandro, um aos 38 minutos e outro aos 6 minutos do segundo tempo. Contudo, Naoki Ishihara do Sanfrecce, aos 30 minutos do segundo tempo conseguiu o primeiro gol da equipe e que acabou eliminando o Kashiwa da competição.
No ano passado o Kashiwa Reysol havia sido campeão do torneio, em cima do Urawa Red Diamonds, vencendo a partida de um zero, com um belo cruzamento de Tetsuro Ota para Kudo que conseguiu finalizar com um excelente cabeceio.
Esta eliminação é frustante para a equipe de Chiba, pois ela não conseguiu desenvolver uma boa temporada em 2014. Todos os anos conseguíamos pelo menos um título nacional no ano, sendo diferente deste. A equipe foi eliminada na Emperor's Cup para o seu maior rival, JEF United Chiba em uma disputa de pênaltis, jogando em casa. Pela J.League, estamos no meio da tabela, em nono colocado com 39 pontos. Ainda temos chances de chegar a AFC Champions League, porém, possuímos uma mínima chance de isso ocorrer. O único torneio que tínhamos chances de vencer era a Nabisco Cup e com esta derrota, perdemos todas elas.
Lembrando que este ano fomos campeões da Suruga Bank. Entretanto, por ser um torneio de apenas uma partida, não pode ser considerado um jogo de grande desafios como temos em torneios de nível nacional.
A próxima partida do Kashiwa é o clássico contra o Kashima Antlers no dia 18/10. Jogaremos fora de casa, no Kashima Soccer Stadium, às 14h00 (Japão) e 02h00 (BRasil). Precisamos da vitória para continuarmos sonhando com a classificação para a AFC Champions League.

Elencos:
2014 Jリーグヤマザキナビスコカップ準決勝 第2戦
http://www.reysol.co.jp/game/results/2014/141012ync.php

Vídeo da Partida:

ATENCIOSAMENTE, GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.