Demonstrando superioridade

As últimas partidas do Kashiwa Reysol foram marcadas por exemplos de superação, onde a equipe apenas vencia devido a sua vontade, e não pela sua experiência ou melhoria dentro de campo. Porém, a partida de hoje contra o Vissel Kobe foi totalmente diferente.
A equipe de Chiba se demonstrou muito mais superior que o Vissel Kobe. Jogando em uma formação 4-5-1, o Kashiwa Reysol soube ser mais agressivo e se aproveitar de contra-ataques, como na vitória contra o Lanús pela Copa Suruga. 
Aos 30 minutos de partida, Kurisawa roubou a bola no meio de campo em um tiro de meta realizado pelo goleiro do Vissel Kobe, e logo em seguida montou um contra-ataque junto com Leandro, que dentro da área soube se aproveitar da falha do zagueiro e por isso fez o primeiro gol da partida.
O jogo também foi marcado por duas estreias. Os jogadores brasileiros, Dudu e Eduardo realizam sua primeira partida com a camisa do Reysol. Entretanto de maneiras opostas. Eduardo foi titular desde o início da partida, diferente de Dudu que entrou apenas aos 86 minutos de jogo. Eduardo aproveitou as boas chances que teve e conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Reysol.
Em uma cobrança de escanteio, Eduardo soube se colocar dentro da área, e aos 45 minutos, ampliou o placar para o Reysol.
A partida terminou desta maneira. O Kashiwa Reysol venceu a equipe do Vissel Kobe de 2x0 e com isso, subiu mais quatro posições da tabela, ficando em sexto colocado.
O próximo adversário do kashiwa Reysol, é o JEF United. Realizando mais um dérbi, agora as duas equipes se enfrentarão pela Emperor's Cup no dia 20. A última vez que os dois se enfrentarão, foi no dia dezesseis de março, pela Chibagin Cup. O Kashiwa Reysol venceu a partida nos pênaltis e por isso faturou o troféu da vigésima edição do torneio.
Gols da Partida:
Leandro - 30 MInutos - Kashiwa Reysol
Eduardo - 45 Minutos - Kashiwa Reysol

Elencos:

Imagens da Partida:
http://www.jsgoal.jp/photo/00134900/00134922.html
http://www.jsgoal.jp/photo/00134900/00134916.html
http://www.jsgoal.jp/photo/00134900/00134933.html
Vídeo da Partida:

Atenciosamente, Gustavo Tonetto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.