Kashiwa vence fora de casa e continua vivo na briga pela ACL

O Kashiwa precisava da vitória para continuar vivo na briga pela vaga da AFC Champions League, porém, o adversário desta vez seria o Kashima Antlers, que até uma rodada atrás estava no G-3 da J.League. Após a eliminação na Nabisco Cup, competição vencida pela equipe no ano de 2013, Nelsinho teve de desenvolver novas forças com a equipe, apostando em dois jogadores que não disputaram o último jogo, sendo eles: Tetsuro Ota e Naoki Wako.
A partida para a equipe do Kashiwa foi complicada desde o primeiro minuto, sendo pressionado o jogo inteiro, o Kashiwa Reysol conseguiu segurar o empate até os 35 minutos de jogo. Entretanto, Daigo Nishi aproveitou a flha da zaga do Reysol e abriu o placar para o Antlers.
Contudo, antes de finalizar o primeiro tempo, nos acréscimos, Leandro conseguiu empatar a partida.
As duas equipes voltaram para o segundo tempo com modificações em seus elencos, que mudariam a trajetória da partida.
Aos 23 minutos do segundo tempo, Nakamura conseguiu colocar a equipe do Antlers novamente na frente do placar, mas este resultado não durou muito, pois com a colaboração do goleiro Sogahata do Kashiwa Antlers, Dudu, aos 24 minutos empatou para o Reysol.
A partida encaminhava-se para o final com este empate amargo para as duas equipes. Porém, novamente com a colaboração do goleiro Sogahata, Tetsurto Ota, que também veio do banco de reservas, colocou o Kashiwa na frente do placar aos 45 minutos.
Com este resultado, o Kashiwa consegue diminuir a distância para o terceiro colocado (Sagan Tosu) e por isso, ainda esta vivo na busca pela a AFC Champions League.
O próximo adversário do Reysol será o Gamba Osaka, que vem embalado na disputa pelo título da J.League. A partida será no Hitachi Kashiwa Soccer Stadium às 19h00(Japão) e às 06h00(Brasil).
Gols da Partida:
Daigo Nishi - 35 Minutos - Kashima Antlers
Leandro - 45+3 Minutos - Kashiwa Reysol
Atsutaka Nakamura - 68 Minutos - Kashima Antlers
Dudu - 69 Minutos - Kashiwa Reysol
Tetsuro Ota - 90 Minutos - Kashiwa Reysol

Elencos:

Imagens da Partida:
http://www.jsgoal.jp/photo/00137500/00137550.html
http://www.jsgoal.jp/photo/00137500/00137552.html
Vídeo da Partida:

ATENCIOSAMENTE, GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.