Nelsinho Batista doa camisa do Reysol para 2º Leilão Virtual da Bondade da APAE DE SÃO PAULO


O 2º Leilão Virtual da Bondade da APAE DE SÃO PAULO, que acontece de 20 a 31 de outubro, vai contar com uma camisa oficial do time japonês Kashiwa Reysol, doada e autografada pelo técnico brasileiro Nelsinho Batista. Os interessados pela peça podem dar seus lances em: http://bit.ly/APAESPKashiwa.

O projeto conta também com itens doados por personalidades como Mateus Solano, Marília Gabriela, Fernanda Motta e Isabella Fiorentino; artigos esportivos autografados por Neymar, pilotos da Stock Car Brasil e atletas do São Paulo, Ponte Preta e Corinthians; além de acessórios de artistas como Paulo Ricardo, Emicida, Arlete Sales e Grupo Malta.

Neste ano, o valor arrecadado será destinado às Cestas Especiais da Divina Dieta, projeto da Organização que oferece produtos específicos para pessoas com Fenilcetonúria, doença metabólica que, se não tratada, pode levar à Deficiência Intelectual.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO
A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 53 anos promove a prevenção e a inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: (011) 5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

ATENCIOSAMENTE, GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.