Pressionado, Kashiwa vence fora de casa e sobe na tabela

O Kashiwa Reysol venceu o Vegalta Sendai fora de casa e chegou a vice liderança do segundo estágio da J.League. Essa é a terceira vitória seguida do Reysol no torneio, que diferente do primeiro estágio, consegue permanecer entre os líderes.
Na maioria do tempo, o Kashiwa Reysol foi pressionado pelo Vegalta Sendai, porém, jogando em contra-ataques a equipe de Chiba conseguiu definir a partida.
O Vegalta Sendai fez um bom primeiro estágio neste início de temporada, mas não tem conseguido manter o mesmo rendimento no segundo. Na última posição, o Sendai, que jogava em casa, precisava de qualquer maneira vencer a partida.

JOGO
Desde o início, os donos da casa tiveram várias oportunidades de abrir o placar. Entretanto, a principal dificuldade do Kashiwa no primeiro semestre, a zaga, tem melhorado neste segundo turno, parando os adversários, que não têm conseguido balançar as redes do Reysol a três partidas.
De maneira consciente, o Kashiwa foi criando contra-atauqes e se aproximando do gol adversário. Porém, como em todos os jogos, o Kashiwa precisava viver momentos de apreensão para abrir o placar.
O gol da vitória saiu apenas aos 87 minutos, em uma bola cruzada de escanteio, o brasileiro Cristiano cabeceou certeiramente, dando os três pontos para a equipe visitante.
Com esta vitória, o Kashiwa vai para a segunda posição da J.League.
O próximo adversário do Reysol será o Shonan Bellmare. Novamente, o Kashiwa jogará fora de casa, porém, com um bom retrospecto contra o Shonan, o Reysol acredita em uma nova vitória.

ELENCO:
Foto: Gustavo Tonetto/ 27.07
Foto: Divulgação/ Kashiwa Reysol
http://www.reysol.co.jp/game/results/2015/150725.php
IMAGENS DA PARTIDA:
Foto: Divulgação/J.League
http://www.jleague.jp/photo/article/5228#photoDatail
Foto: Divulgação/J.League
http://www.jleague.jp/photo/article/5230#photoDatail
Foto: Divulgação/J.League
http://www.jleague.jp/photo/article/5224#photoDatail
Foto: Divulgação/J.League
http://www.jleague.jp/photo/article/5226#photoDatail
Foto: Divulgação/J.League
http://www.jleague.jp/photo/article/5222#photoDatail
VÍDEO DA PARTIDA:

Atenciosamente, Gustavo Tonetto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.