Kashiwa é goleado fora de casa após dupla falha da defesa

O Kashiwa Reysol perdeu de 3 a 0 para o Shonan Bellmare jogando fora de casa. Após duas falhas defensivas, a equipe não conseguiu impor seu estilo de jogo e sofreu a primeira derrota no segundo turno da J.League.

O Shonan Bellmare estava jogando em casa e por isso queria fazer o trabalho de casa e somar os três pontos. Porém, não esperava que o resultado viria tão fácil.

O primeiro gol da partida, saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Em um lançamento para área do Kashiwa, o goleiro Kirihata não conseguiu chegar na bola. Com isso, o atacante Shuhei Otsuki do Shonan não teve nenhum trabalho para colocar a bola no fundo da rede do Reysol.

Apesar de ter sofrido o primeiro gol, o Kashiwa continuava pressionando a defesa do Shonan, mas sem cometer as mesmas falhas, conseguiu parar o ataque do Reysol.

O segundo gol do Shonan foi marcado aos 8 minutos do segundo tempo. Um lance inacreditável. o zagueiro Daisuke Suzuki estava com a bola dominada no meio de campo, mas ao tentar retornar a bola para Kirihata, o goleiro não alcançou a bola e acabou sofrendo um gol contra. Gol que decretou a vitória do Shonan, pois a equipe do Reysol já não tinha mais reação para buscar uma virada.

Por isso, aos 26 minutos, em um cruzamento vindo do escanteio, o meio-campo, Wataru Endo marcou mais um para o Shonan e decretou a goleada da equipe local em cima do visitante Kashiwa Reysol.

A próxima partida do Reysol será somente no dia 12 de agosto, contra o Vissel Kobe. O Kashiwa vai jogar em casa e precisa da vitória para continuar buscando a primeira colocação no segundo estágio da liga.

Elenco:
Foto: Divulgação/Kashiwa Reysol
http://www.reysol.co.jp/game/results/2015/150729.php
Imagens da Partida:
Foto: Divulgação/J.League
http://www.jleague.jp/photo/article/5461#photoDatail
Foto: Divulgação/J.League
http://www.jleague.jp/photo/article/5459
Foto: Divulgação/J.League
http://www.jleague.jp/photo/article/5455#photoDatail
Vídeo da Partida:

Atenciosamente, Gustavo Tonetto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.