Kashiwa vence fora de casa e está bem próximo da classificação

O Kashwa Reysol venceu nesta última terça-feira (19), o Suwon Bluewings (Coréia do Sul) por 3 a 2, jogando fora de casa. Com este resultado o Kashiwa conseguiu uma ótima vantagem para o jogo de volta das Oitavas de Final da AFC Champions League.
Apesar da má fase na J.League, o Kashiwa não sentiu se incomodado por buscar a vitória neste jogo da ACL. Entretanto, os mesmos erros da J.League ocorreu no primeiro gol sofrido.
O Reysol vinha de três jogos sem marcar um gol, mas para vencer está importante partida, a equipe precisava quebrar esse tabu.
O primeiro gol sofrido pelo Kashiwa saiu logo no primeiro minuto de jogo, em uma falha defensiva, onde Daisuke Suzuki ficou olhando a bola passar e Eduardo não conseguiu alcança-lá e por isso, o artilheiro do Suwon, Yeom Ki-Hun, não desperdiçou a chance que teve, abrindo o placar.
Porém, logo aos 12 minutos, em uma excelente enfiada de bola do atacante Leandro para Barada, o meio campista conseguiu empatar o jogo.
Após este gol, o Kashiwa mostrou o estilo de jogo que sempre te sido superior as equipes sul-coreanas.
Aos 29 minutos, Leandro virou o jogo para o Kashiwa, resultado muito satisfatório para uma equipe que vem de uma crise na liga nacional e que estava jogando fora de casa.
Cristiano tem mostrado um grande futebol no Reysol, sendo decisivo em várias partidas. O meia-atacante, fez um belo cruzamento para Leandro, que aos onze minutos do segundo tempo, fez mais um gol.
Entretanto, logo em seguida o Suwon diminuiu este placar, e aos quatorze minutos, em um grande cruzamento de Yeom Ki-Hun para Jong Tae-Se, o norte-coreano conseguiu cabecear certeiramente no gol de Sugeno.
O Kashiwa conseguiu uma grande vantagem para o jogo de volta no Hitachi KAshiwa Soccer Stadium. A partida de volta será realizada no dia 26 de maio às 19h00 (Japão) e às 07h00 (Brasil).
Gols da Partida:
Yeom Ki-Hun - 01 Minuto - Suwon Bluewings
Akimi Barada - 12 Minutos - Kashiwa Reysol
Leandro - 29 Minutos - Kashiwa Reysol
Leandro - 56 Minutos - Kashiwa Reysol
Jong Tae-Se - 59 Minutos - Suwon Bluewings

Imagens da Partida:
http://www.jleague.jp/photo/article/2826#photoDatail
http://www.jleague.jp/photo/article/2828#photoDatail
http://www.jleague.jp/photo/article/2829#photoDatail
http://www.jleague.jp/photo/article/2830#photoDatail
http://www.jleague.jp/photo/article/2833#photoDatail
http://www.jleague.jp/photo/article/2835#photoDatail
http://www.jleague.jp/photo/article/2827#photoDatail
Vídeo da Partida:

Atenciosamente, Gustavo Tonetto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.