A Volta daquele que não foi...

Após a derrota para o Kashima Antlers no dia 31/09, o técnico Nelsinho em sua entrevista coletiva, afirmou que não iria mais liderar a nossa equipe. A torcida não esperava uma notícia como essa. Apesar da notícia, Nelsinho disse que o motivo não era a derrota, e sim momentos que enfrentava na sua carreira.
Nelsinho após a declaração
Logo após essa notícia, no dia 04/09, a nossa equipe enfrentou a Universidade de Tsukuba com um novo treinador(Masami Ihara). Mesmo sem o Nelsinho, conseguimos vencer a partida. desde o início da partida, os torcedores usavam faixas para protestar contra a atuação do Nelsinho(considerado melhor técnico da história do Reysol), que saiu da equipe sem dar explicações.
A faixa dizia:
 "É preciso coragem e vergonha para voltar atrás na sua palavra, mas nós sabemos e acreditamos que você é capaz de superar isso. Esta não é a hora certa de ir embora. Você ainda tem trabalho a fazer. Volte, Nelsinho. Você é o melhor técnico da história do Reysol. Agradecemos a você do fundo dos nossos corações, mas ainda é cedo para acabar a sua era em Kashiwa."
Masami Ihara, ex-jogador da seleção japonesa assumiu como interino.
Mas nessa semana tudo voltou ao normal. pós ter rescindido o contrato com a equipe do Kashiwa, Nelsinho está de volta. Ele estará no comando novamente contra a equipe do Yokohama F-Marinos, pela semi-final da Nabisco Cup. 
Nelsinho em nova entrevista coletiva pela equipe do Reysol.

ATENCIOSAMENTE GUSTAVO TONETTO


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.