Kashiwa é derrotado em casa na estréia da J.League


Em partida disputada, Reysol perde clássico aos 39 minutos do segundo tempo

O Kashiwa Reysol não teve a estréia que queria na J.League 2016. Sobre o comando do técnico brasileiro Milton Mendes, a equipe de Chiba buscou a vitória, teve uma bola no travessão, mas aos 39 minutos da segunda etapa sofreu o gol da derrota.
O primeiro tempo mostrou a força das duas equipes e o novo estilo de jogo do Kashiwa. Porém, nenhum dos clubes conseguiu abrir o placar.
Yuki Muto abriu o placar para a equipe de Saitama, mas só no segundo tempo, aos 7 minutos. O Urawa estava com a bola dentro da área defensiva do Kashiwa, que conseguiu tirar, porém, a bola foi rebatida, e no rebote do goleiro Nakamura, Muto aproveitou.
O gol de empate do Kashiwa saiu aos 19 minutos. Em uma jogada individual do brasileiro Diego Oliveira, o atacante chutou, o goleiro Nishikawa defendeu no susto duas vezes, a primeira de Oliveira e depois o rebote de Barada, mas a bola sobrou para Otani que balançou as redes do Urawa.
Faltando seis minutos para o final da partida, em um escanteio, Zlatan Ljubijankić, que saiu do banco de reservas, fez o gol da vitória do Urawa.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
O Kashiwa Reysol jogará fora de casa na segunda rodada da J.League. A equipe vai enfrentar o Omiya Ardija, que venceu fora de casa o FC Tokyo, no dia 05, às 16h (Japão)/04h (Brasil).

CENA INUSITADA
A bola havia saído pela lateral, e Wako não foi pegá-la. O técnico brasileiro Milton Mendes ficou irritado com o atleta e foi ele próprio buscar.
Por sair da área técnica, o juiz da partida chamou a atenção do técnico que pediu desculpa e seguiu na partida.

ELENCOS

IMAGENS DA PARTIDA
http://www.jleague.jp/photogallery/article/12939/
http://www.jleague.jp/photogallery/article/12941/
http://www.jleague.jp/photogallery/article/12943/
VÍDEOS DA PARTIDA
Em breve

ATENCIOSAMENTE, GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.