Reysol apresenta sete novos reforços

Uma equipe cada vez mais jovem. O Kashiwa apresentou nesta quinta-feira sete reforços para a temporada 2015.
Os jogadores apresentados foram Yuki Otsu, atacante que depois de quatro anos retornou a equipe de Chiba, o brasileiro Cristiano que estava no Ventforet Kofu, Kosuke Taketomi e Hiroto Nakagawa que voltaram de empréstimo do Shonan Bellmare. Outro jogador que também retornou de empréstimo é o meio-campo Ryosuke Yamanaka que estava no JEF United. Porém, além de retorno de empréstimo, o Kashiwa promoveu dois jogadores da base, que em 2014 disputaram a Copa SP de Futebol e Júnior e tiveram oportunidade de disputar algumas partidas profissionais pela equipe. São eles: o atacante Koki Oshima e o volante Yuta Nakayama.
Para o atacante Yuki Otsu, retornar ao Kashiwa é maravilhoso, e ter a oportunidade de treinar novamente com o Tatsuma Yoshida é uma oportunidade que só o Reysol irá promover. O jogador estava na equipe holandesa VVV-Venlo. Após uma séria contusão, Otsu não vinha tendo credibilidade na equipe e por isso retornou a equipe de Chiba. Otsu sonha em vencer todos os títulos possíveis com o Kashiwa.
O atacante disse também sobre a disputa que terá com os outros atletas pela vaga de titular na equipe: "O Kashiwa tornou-se uma equipe muito jovem, terei de mostrar muita força e garra."
O brasileiro Cristiano em sua apresentação afirmou: "O objetivo é vencer títulos. Todos da equipe possuem o mesmo objetivo e tem os seus próprios. Escolhi o Kashiwa para ser campeão."
Nakayama agora irá substituir Hashimoto, jogador transferido para o Urawa Red Diamonds. Será um duro trabalho para o jovem atleta que terá de mostrar muito trabalho e confiança para o treinador Yoshida.
A primeira partida do Reysol no ano será o play-off da AFC Champions League no dia 17/02. O técnico Yoshida terá muito tempo para treinar sua equipe que buscará o primeiro título do Kashiwa no torneio.

Jogadores apresentados
Yuki Otsu sonha ser titular e ser campeão com o Kashiwa Reysol
O brasileiro Cristiano veio em busca de títulos com o Reysol
Fonte:

ATENCIOSAMENTE, GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.