Depois de três rodadas veio a vitória

Depois de três rodadas sem vitórias, porém há um mês sem derrotas, o Kashiwa Reysol vence de virada com o brilhantismo de Junya Tanaka o Urawa Red Diamonds por 3x2.

Em uma partida muito disputada, a equipe do Kashiwa Reysol conseguiu sair finalmente com a vitória. Depois de três rodadas a vitória batendo na trave, a equipe de Chiba chega mais perto dos lídere Kashima Antlers.
O primeiro gol do jogo saiu no primeiro tempo por Genki Haraguchi para o Urawa Red, em um belo gol. A partida terminou a primeira etapa em 1x0, porém, na volta para o segundo tempo, logo no início, Barada que veio do banco, conseguiu empatar a partida.
Após o gol de Barada, o brilho de Tanaka apareceu, e em um pênalti, o jogador conseguiu virar a partida para o Reysol, mas logo em seguida Yuki Abe após o cruzamento vindo do escanteio, empatou novamente o jogo.
A partida se encaminhava para mais um empate em jogos do Reysol, mas no acréscimos, Tanaka em um belo toque na bola conseguiu dar a vitória, deixando o Reysol mais próximo do G-3 para a AFC Champions League e perto dos líderes.
A próxima partida do Kashiwa Reysol será nesta terça-feira(29) contra o Gamba Osaka no estádio Osaka Expo '70 Stadium, pela 10ª Rodada da J.League.
Gols da Partida:
Genki Haraguchi - 24 Minutos - Urawa Red Diamonds
Akimi Barada - 60 Minutos - Kashiwa Reysol
Junya Tanaka - 72 Minutos - Kashiwa Reysol
Yuki Abe - 74 Minutos - Urawa Red Diamonds
Junya Tanaka - 90+3 Minutos - Kashiwa Reysol

Elencos:

Imagens da Partida:
http://www.jsgoal.jp/photo/00130200/00130201.html
http://www.jsgoal.jp/photo/00130200/00130210.html
Foto tirada por Ryoji Iida
Foto tirada por Ryoji Iida
Foto tirada por Brasil Restaurante Diamante

Vídeo da Partida:
EM BREVE

ATENCIOSAMENTE GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.