Depois de um ano de eliminações e derrotas, o Kashiwa finalmente pode comemorar. No dia de hoje o Kashiwa Reysol foi campeão da Copa Nabisco em uma partida perfeita para equipe. Mesmo no segundo tempo jogando a maioria na defesa, a equipe demonstrou um ótimo trabalho. Nos últimos meses a equipe havia sido eliminada da AFC Champions League, não faz um boa campanha na J.League(11º), e por isso era considerado como perdedor desta partida, mas não foi isso que vimos.
Desde o início da partida, as duas equipes se mostraram iguais, onde possuíam a mesma posse de bola, os mesmo chutes a gols. Nos dois lados surgirão chances de gols. No melhor lance para o Urawa, o bandeira anulou a jogada, e logo após em um ótimo cruzamento, Kudo fez um belo gol.
No segundo tempo o jogo foi bem diferente do primeiro tempo. No primeiro a partida era mais aberta, as duas equipes conseguiam sair para o ataque, mas no segundo tempo, a equipe de Nelsinho voltou com a intenção de permanecer o jogo inteiro atrás do meio campo.
Mesmo jogando atrás o Reysol foi superior, pois quando conquistava a posse de bola, surgiam contra-ataques que só faltavam um último detalhe: o gol.
O jogo foi chegando ao fim, e a equipe do Urawa não demonstrava nenhum sinal de desistência, por isso, aos 44 minutos, Koroki colocou a bola dentro da rede do Reysol. Aquilo aparentava ser o fim, mas quando o bandeira levantou o braço, trouxe novamente a esperança de título para o Reysol. O gol de Koroki havia sido anulado.
Após esse lance de susto para equipe do Reysol, Nelsinho colocou a equipe a frente, e com isso conseguiu segurar o resultado até o final dos acréscimos.
Está partida além de trazer o título para o Reysol, quebrou dois tabus. O Reysol não vencia o Urawa a quatro partidas(a última havia sido em 2011) e colocou ele novamente em um torneio internacional(o último foi a Copa do Mundo de Clubes de 2011). No ano que vêm jogaremos a Copa Suruga Bank(Campeão da Sul-Americana x Campeão da Copa Nabisco).
Elencos:
Imagens da Partida:
Vídeo da Partida:
ATENCIOSAMENTE GUSTAVO TONETTO
Post a Comment