Acampamento Ibusuki

A equipe do kashiwa Reysol está realizando a sua pré-temporada no Acampamento Ibusuki. A comissão técnica, os jogadores, e entre outros setores da equipe do Kashiwa Reysol, estão lá acampado, desde o dia 2 de Fevereiro de 2013. Vem sendo uma ótima pré-temporada para o Kashiwa, que neste ano, novamente irá buscar o título da AFC Champions League, para se tornar a melhor equipe da ásia em 2013, sendo que em 2012 foi a equipe Ulsan Hyundai.

2 de Fevereiro de 2013 - Primeiro Dia


No primeiro dia da pré-temporada o Kashiwa Reysol montou uma bela recepção para os seus jogadores, apresentando novos jogadores, a palavras de Nelsinho Batista. Logo após começou o treinamento, e então Nelsinho colocou seus atletas para correrem e enquanto isso ocorria o treinamento de goleiros. Nelsinho ficou apenas observando a equipe.

3 de Fevereiro de 2013 - Segundo Dia

O segundo dia foi mais puxado. A equipe teve um treino físico  e logo após um coletivo. No final do treinamento a comissão técnica realizou uma reunião com os jogadores.

4 de Fevereiro de 2013 - Terceiro Dia

No terceiro dia tivemos um novo coletivo, onde podemos observar as habilidades dos novos jogadores como Cléo e Kim que possuem chutes muitos fortes. Neste dia a chuva foi intensa, e também contamos com a passagem de um pequeno tufão. Cada jogador tirou sua foto pessoal, como Leandro Domingues na foto.

5 de Fevereiro de 2013 - Quarto Dia

Foi realizado um jogo treino onde tinha oito jogadores para cada lado. O técnico Nelsinho queria demonstrar que o melhor ataque é a melhor defesa. O jogadores se sentiram jogando pela J.League. Mesmos sendo um jogo treino, teve disputas de bolas e uma partida bem disputada.

6 de Fevereiro de 2013 - Quinto Dia


Foi realizado um treinamento de goleiros, e ao mesmo tempo os jogadores tiveram um treinamento fisíco, buscando melhor as suas habilidades, agilidades,velocidade e a reação dentro do campo.

7 de Fevereiro de 2013 - Sexto Dia

Através do Sr. Wada(médico da equipe) foi realizado um treinamento para saúde. Onde foi apresentado vários métodos para ajudar pessoas que tiverem problemas pulmonar e cardiovascular dentro de campo. Todos os atletas da equipe participaram desta atividade.

8 de Fevereiro de 2013 - Sétimo Dia



No sétimo dia dentro do Acampamento Ibusuki foi realizado treinamentos de chute a gol, e também em relação a defesa. Ocorreu também treinamentos de faltas, com Jorge Wágner. E logo após foi tirada uma foto com toda a equipe.


ATENCIOSAMENTE GUSTAVO TONETTO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.